Páginas

Translate

domingo, 28 de setembro de 2014

Jesus é cheio

João: 1. 14.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.
O texto diz que Jesus rua completo
João: 1. 16.
Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça.
E também fala que nós recebemos da sua plenitude
O homem sem Deus é incompleto, mas a Bíblia Sagrada fala que Jesus era completo.
Jesus não precisava ser amado pra amar, pois Ele já era cheio.
Jesus tinha esse desejo de ajudar, de somar porque ele era cheio.
Por Jesus estar cheio, as pessoas adoravam ficar perto Dele.
E o texto nos fala que em Cristo nós também podemos ser cheios.
Em Cristo nós podemos ser cheios,  completos, satisfeitos.
João: 2. 1.
Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus; 2. E foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento. 3. E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho. 4. Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. 5. Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. 6. Ora, estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam duas ou três metretas. 7. Ordenou-lhe Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram- nas até em cima. 8. Então lhes disse: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E eles o fizeram. 9. Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o mestre-sala ao noivo 10. e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho. 11. Assim deu Jesus início aos seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.
Jesus transforma toda tristeza em Alegria.
Há muitas alegrias momentâneas, mas a alegria inabalável somente está em Cristo.
Muitas pessoas se sentem vazias e tentam preencher isso no relacionamento, mas isso acaba se tornando uma relação sangue-suga.
Em Deus nós somos completos e não sendo pessoas que se firmam em outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário