Páginas

Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como reconhecemos o inimigo?

Como reconhecemos o inimigo?
Luís Henrique Varpp Nadal

O que podemos pensar quando falam sobre o diabo?

Alguns dizem que é aquele bicho: vermelho, com rabo, chifres e com aquele tridente nas mãos. Outros dizem: “ah o diabo é Annabelle.”

O Diabo não é nem o bicho vermelho, nem um personagem de filme. Mas na verdade, o Diabo vem em várias formas, por exemplo:

Ele vai ver em que área você sofre mais, tipo se você tem problema com mulheres ele vai usar a mulher mais bonita que você  conhece para te fazer cair em tentação, voltar a praticar o pecado, porque na vida de um cristão o pecado tem que se tornar apenas um acidente em sua vida, não uma prática diária.

Ou então se você tem problema com seus pais ele vai usar a sua família para se voltar contra você, para que você desanime e para de caminhar segundo essa vida cristã.

Irmãos, o diabo é astuto ele vem com todas as suas forças, todos os dias; ele quer como sempre ser maior que Deus tentando te roubar do caminho, mas ele já sabe que ele foi derrotado na cruz do calvário (com uma morte, e morte de Cruz)

Agora quem manda em sua vida é Jesus, meu amado. Então o diabo não tem poder sobre filhos de Deus.

Efésios 6: 12
 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

E a Bíblia diz que com Cristo ao nosso lado podemos vencer e ser mais que vencedores. Amém

Então irmãos, vamos buscar nos fortalecer cada dia mais nos revestir da autoridade de Deus, usando: o nome de Jesus (o maior símbolo de autoridade), a palavra de Deus e o sangue de Jesus (que pode purificar tudo o que tem de mal em qualquer pessoa) amém. Que Deus venha revelar essa palavra em Sua vida em nome de Jesus Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário